Vejamos o relato do Evangelho de João:
João 1: 1. No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus. 10. Aquele que é a Palavra estava no mundo, e o mundo foi feito através dele, mas o mundo não o reconheceu. 14. E a Palavra se fez carne e habitou entre nós. Vimos a sua glória, glória como a do Unigênito do Pai, cheio de graça e verdade. 15. João testemunha sobre Jesus e exclama, dizendo: “Este é Aquele de quem eu disse: Ele, o que vem depois de mim, tem a excelência, porquanto já existia antes de mim.

Certa vez, falando a uma congregação, onde muitas pessoas esperavam a mensagem do domingo… percebi a falta de conhecimento a respeito de Jesus Cristo. Que não o conheciam nem o amavam. Pessoas em diversas e muitas igrejas, Congregações e denominações, espalhadas pelo mundo afora; conhecem apenas e somente o Jesus, falado e seu nome. Mas não o Cristo Jesus, Salvador. Uma multidão, que nunca conheceu Jesus! Uma multidão, tão grande e numerosa , que escutam somente mensagens de triunfalismo, e vitórias imediatas para seu podo podre e grotesco de viver. Ao invés de oferecerem a Palavra de Deus, que é alimento para o espírito, – apresentam um banquete de comidas podres aos seus membros ao ” SEU CORPO”, uma geração inteira de pessoas e Congregações empurradas para o inferno!
Preocupado, com essas condições vistas em muitos púlpitos, de tantas igrejas, no mundo mundo evangélico protestante, de pessoas não esclarecidas, e que não lêem nem estudam a Bíblia; seus líderes não demonstram nenhuma preocupação com suas almas eternas. E o triunfalismo e o milagre urgente, é parece mais desejáveis.
Mas , seria conhecido por Jesus e pelos Céus, não tem importância para que se mude as pregações de triunfo para cristocentrica.
Enquanto Cristo, o nosso Deus e Senhor, não estiver no meio da igreja, no meio do culto e no Centro da pregação; não haverão conversões verdadeiras. Têem aparência de crentes , até se vestem como tal . Parecem que estão vivos,as estão, mortos.

” Apocalipse 3: 1. “Ao anjo da igreja em Sardes escreve: ‘Assim declara Aquele que tem os sete espíritos de Deus e as estrelas: Conheço as tuas obras, que tens fama de estar vivo, mas de fato, estás morto.
Já é a hora de agradar a Deus. Já é hora das pregações confrontar o pecador e mexer com seu comodismo com o pecado e modo relaxado de achar que Deus não o punirá pelo seu modo de vida.
E o sangue desses ignorantes de Jesus e de sua eminente e certa e gloriosa vinda, recairá sobre os sacerdotes e pastores, amantes desse mundo tenebroso.
Quero orar:
Senhor, nosso Deus e Pai, abre os olhos e dai visão aos cegos espirituais… Que não vêem mais a tua volta como um acontecimento que deve preocupar e trazer ansiedade a tua noiva. Jesus amado , lembra de nós na tua vinda, e arrebata- nos até o Céus, para contigo encontrar! Pedimos SENHOR, Deus , estas coisas em nome de Jesus , nosso Senhor, o qual nos justificou e nos salvou da condenação e irá de Deus, que virá sobre este mundo.
Amém!
Que Deus tenha misericórdia de nós!
Toda glória ao Senhor Jesus Cristo!
Presbítero Ivaldo Francisco
Fale comigo :
Ideepregai9@gmail.com
Descubra mais sobre Ide e Pregai
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
